29 setembro 2011

A Viagem e o Diário Gráfico

O Serviço Educativo do Museu do Carmo propõe, de Setembro a Novembro, um ciclo de sessões de desenho sob o tema "A Viagem e o Diário Gráfico". Serão uma série de palestras, sobre viagens desenhadas, acompanhadas por sessões de desenho de rua. Dia 15 de Outubro, toca-me a mim./The Educational Services of the Carmo Museum will be having, from September until November, a series of sketching sessions named 'The Travel and the Sketchbook'. This will be a series of presentations about sketched travels, along with a series of drawing sessions. On the 15th of October it will be my turn.


Mais informações aqui./More info here.

3 comentários:

  1. ¡Cómo me gustaría estar por ahí!. ¡No me perdería ni una!. ¡Qué suerte el que las pueda disfrutar!. Recuerdo a los portugueses

    ResponderEliminar
  2. olha que treta... acho que calha mesmo em cima de uma saida dos urban sketchers. Gostava de dar um saltinho aos dois... a ver vamos

    ResponderEliminar
  3. Clara: ainda estive tentado em dar um salto a Puerto de Santa María - mas por coincidência tenho a minha apresentação nesse dia.

    Ana: creio que não são incompatíveis.

    ResponderEliminar