20 maio 2011

De Vuelta con el Cuaderno


Falta pouco mais que um mês para o início da terceira edição de De Vuelta con el Cuaderno, em Teruel, Espanha. Serão três dias intensos dedicados aos cadernos de campo, de investigação e documentação./We are just a little over a month away from the beginning of the third edition of De Vuelta con el Cuaderno in Teruel, Spain. Three full days dedicated to field, research and documentation sketchbooks.


Renovo o convite a todos os interessados a participarem neste evento - da parte que me toca vou contando os dias com grande expectativa. Palpita-me que se aproxima uma road-trip Ibérica de Lisboa a Teruel, cheia de esboços, aves e calor. E uma tapa aqui e além, obviamente - ¿cómo no?/All interested are once again invited to participate in this event - me, I am counting the days with great expectations. I sense an Iberian road-trip is a-coming, from Lisbon to Teruel - with many sketches, birds and heat. And obviously a few tapas along the way - ¿cómo no?

2 comentários:

  1. Ayer me pasé por Teruel para ir cerrando asuntos, y ya me parecía estar viéndonos a todos invadiendo las calles con nuestras armas: cuadernos y lápices.
    Pinta bonito¡¡¡. Aunque ...¡ánimo hasta que lleguéis!... merecerá la pena, ¡Seguro!

    ResponderEliminar
  2. Vamos tomar Teruel de assalto - não ficará pedra por desenhar sobre pedra por desenhar.

    ResponderEliminar